0

Acessórios no trabalho: como usar?

Compartilhe

Escolher um acessório para ir ao trabalho requer muito bom senso e cuidado. É preciso cautela para que o brinco combine com o colar, pulseiras e anéis, sem deixar o look exagerado.

Alguns ambientes de trabalho permitem mais ousadia do que outros, mais formais e discretos. Aqui vão alguns exemplos para você se inspirar!

Ambiente de trabalho casual

Em empresas onde o dress code foge do formalismo, como agências de publicidade, produtoras e estúdios criativos, as tendências de moda estão liberadas e é possível trazer a tona seu estilo.

Apostar em um maxi colar, equilibrando com pequenos brincos e pulseiras. Bolsas mais coloridas também estão liberadas, mas sempre buscando o equilíbrio entre o estampas e tons mais sóbrios.

Captura de Tela 2014-12-11 às 10.27.13

Ambiente de trabalho formal

Já em empresas que exigem um look mais alinhado, a saída é compor seu estilo ao estilo da companhia. Escolha peças com bom caimento e acessórios discretos, como brincos, anéis e pulseiras delicados.

A bolsa também deve conversar com o restante da roupa, sempre mais sóbria e fina. Assim como os sapatos, que devem estar sempre bonitos e em ótimo estado.

Captura de Tela 2014-12-11 às 10.26.59

Aproveite estas dicas e bom trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *