0

Aprenda como tirar manchas de desodorante

Compartilhe

Receitas simples e caseiras solucionam o problema quase sem custo nenhum

Seja para trabalhar ou passear, as manchas amareladas, esbranquiçadas ou com aparência de molhadas nas roupas incomodam, e muito. Não só pela aparência feia, mas pelo fato de estragarem as peças. A maioria desses problemas podem ser solucionados com receitas simples.

A Hermitex tem algumas dicas que podem ajudar a aumentar a durabilidade de suas roupas ao exterminar essas manchas indesejadas, que são decorrentes, principalmente, do acúmulo contínuo de desodorante.

sabao-pedra-camisetaO amarelado ou escurecido é geralmente a mancha que mais aparece e a que mais incomoda. Se você está pensando que a solução é complicada, se enganou: basta passar sabão em pedra no local manchado. A peça deve estar úmida ou molhada durante o procedimento. Mas fique atento, pois com a peça molhada as manchas tendem a “desaparecer”. Se o processo for repetido algumas vezes, antes da roupa ser lavada, o amarelado tende a sumir permanentemente.

Para acabar com as manchas que têm aquela aparência de molhado, o detergente neutro é uma ótima opção. No caso das manchas esbranquiçadas a receita também é simples, uma colher de bicarbonato de sódio e uma de água solucionam o problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *