0

Clássicos não saem de moda – Hermitex 49 anos

Compartilhe

Há exatos 49 anos nascia a primeira linha de produção que deu origem a Hermitex. Dona Hermínia Cunha Kolokathis foi a precursora da marca quando fundou, em 1966, a primeira confecção em Campinas – SP, após sete anos costurando sob medida para suas clientes no Paraná. De lá pra cá, a empresa cresceu, se modernizou e, em 2002, passou a atuar somente no segmento de uniformes executivos.

1973

Ela foi também a modelista responsável por toda a linha de produtos durante anos, priorizando cortes clássicos e a perfeição do caimento. Desde sua criação, a empresa foi uma das primeiras a distribuir para todo território nacional uniformes executivos a pronta entrega.

1982

Hoje a empresa é comandada pelo neto, Lucas Kolokathis Costa, responsável pela modernização da linha de produção e da marca Hermitex. Há 10 anos na empresa, Lucas assumiu a direção geral em 2014, ano em que lançou o novo site e iniciou os estudos de um e-commerce. No mesmo ano, sua mãe Cristina Kolokathis, entrou como diretora administrativa.

2012

“A loja online entrará no ar em 2015 com uma linha de work fashion para o público final. A Hermi Express será um novo braço da família Hermitex, levando a mesma qualidade de produtos e seriedade de entrega”, afirma Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *