0

Cortes clássicos garantem longevidade dos uniformes corporativos

Compartilhe

Escolha do modelo ideal deve levar em conta a facilidade de reposição

Muitas empresas já têm a consciência de que os uniformes corporativos são uma forma de comunicação, servem como cartão de visitas e também são importantes para a credibilidade e imagem das instituições. Por isso, fazer a escolha do modelo certo para cada tipo de negócio é primordial.

Lucas Kolokathis, diretor da Hermitex, explica que para não errar o ideal é escolher um modelo a pronta entrega que possa ser customizado com o logotipo da empresa. “Os uniformes com corte clássico são os mais indicados, pois podem ser customizados com bordados e echarpes”, explicou.

cortes-classicos

Quando a escolha é por um uniforme exclusivo, o custo-benefício não é muito vantajoso, afirma Lucas. “Para montar uma coleção do zero é muito demorado e como a moda é efêmera, em apenas três meses as tendências mudam e o uniforme acaba ficando ultrapassado”. Outra desvantagem é que muitas vezes não é possível manter a padronagem das estampas, já que elas seguem tendências e acabam não tendo reposição.

A opção por uniformes a pronta entrega e com cortes mais clássicos garante a longevidade da escolha e contribui para a perenidade da identidade visual de uma empresa.
A facilidade de reposição também deve ser levada em conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *