0

Vantagens dos uniformes clássicos

Compartilhe

Uniformes classicos

Muitas empresas optam pela escolha de uniformes para seus funcionários no dia a dia. No entanto, uma outra decisão também é crucial nesta hora: qual é o melhor tipo de uniforme?

Para responder à essa pergunta é preciso primeiro responder à uma outra questão: qual é a imagem que a sua empresa quer passar para seus clientes? Afinal, o uniforme compõe a identidade visual de uma empresa, além de, é claro, todo o atendimento e qualidade de entrega que ela oferece.

Apesar de algumas funções não permitirem muitas mudanças em seu jeito de se vestir,  o mercado hoje em dia oferece milhares de opções de uniformes, seja em cores, modelos, cortes e até mesmo em qualidade.

Muitas confecções de uniformes seguem as tendências do mundo da moda e  trocam suas coleções de tempos em tempos. Para algumas empresas este modelo pode ser benéfico de acordo com a sua identidade visual e a imagem que quer passar para seu cliente, no entanto, acaba dificultando a reposição dos uniformes, que precisam ser trocados sempre, gerando um alto custo para a companhia.

Lucas Costa, diretor da Hermitex – especialista em uniformes executivos – afirma que “quando a escolha são os uniformes clássicos, que nunca saem da moda, a facilidade de reposição dos mesmos para os funcionários é facilitada” diz. Além disso, escolher uma confecção que preza pela qualidade do produto entregue faz toda a diferença, pois “garante a durabilidade dos uniformes e maior tempo de uso” finaliza o especialista.

É importante lembrar também que os uniformes clássicos são muito mais elegantes e transmitem seriedade para o cliente. Então sua escolha depende da imagem que você quer transmitir para seu cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *